18/01/2024 às 17h01min - Atualizada em 18/01/2024 às 17h01min

Máster - Orleans: uma nova opção para os desportistas nas Colinas

Novo projeto do futebol é direcionado a categoria Quarentão

Foto: Máster Orleans
 
 
 
Um novo projeto voltado para o futebol e mais precisamente para a categoria Quarentão saiu do papel ainda no final do ano passado no município de Orleans/SC. Trata-se da equipe intitulada Máster-Orleans, formada por jogadores na faixa etária a partir dos quarenta anos de idade, e que visa realizar jogos-amistosos pela região no intuito de proporcionar novas amizades e momentos agradáveis aos envolvidos. O Máster-Orleans é oriundo da Sociedade Esportiva e Recreativa Sênior de Orleans, tradicional entidade esportiva na cidade com mais de vinte anos de existência e que agora, ficará tão somente com a categoria Cinquentão, ou seja, daqui por diante cada agremiação seguirá o seu próprio caminho.
 
O Máster possui cinco membros em sua diretoria. São eles Moacir Samuel Redivo, o ‘Samuka’; Émerson Crispim de Lima; Diego Mattei; Fernando de Sá, o ‘Coquinho’, e Fabrício Zeferino, o ‘Catiça’. E conforme Émerson Crispim, os jogos da equipe serão basicamente realizados aos sábados e quando forem mandantes, o local das disputas será o Estádio Municipal Osmundino Mateus: “a agenda de jogos para os anos de 2024 e 2025 praticamente já está preenchida. Nossa estreia na atual temporada se dará no mês de março em Tubarão no dia 03/3 frente ao Máster Garibaldi; porém, ainda em fevereiro, deveremos reinaugurar o Municipal Osmundino Mateus, que passou por reformas em seu gramado principalmente, quando provavelmente receberemos o time-máster do Criciúma Esporte Clube”, salientou.
 
No momento, o elenco conta com a participação de vinte atletas e ainda de acordo com Crispim, a agenda de jogos também já está completa (já informado anteriormente), o que não impede da marcação de outras partidas caso possível: “se algum adversário tiver interesse em nos enfrentar, entre em contato através do número 48 99684-8506 que podemos analisar a possiblidade, bem como responder questionamentos e dúvidas acerca do projeto, e/ou ainda também seguir o nosso perfil no Instagram @masterorleans”, finalizou.

Colunista Rodolfo Devilla/Canal do Sul



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.