26/01/2024 às 14h04min - Atualizada em 26/01/2024 às 14h04min

Equipe da Secretaria da Saúde de São Ludgero realizou mais de 230 mil atendimentos em 2023

Do total foram 59.992 atendimentos na Unidade de Saúde Sezefredo Philippi

Foto: Arquivo Secretaria da Saúde
 
 
 
 A Gestão Municipal de São Ludgero, por meio da equipe da Secretaria da Saúde, realizou um total de 230.783 atendimentos durante o ano de 2023. É importante ressaltar que avanços positivos estão acontecendo ao longo dos últimos anos na área da saúde, entre eles, o aumento de profissionais colocados à disposição e o aumento da eficiência e qualidade nos serviços prestados à população.

Do total foram 59.992 atendimentos na Unidade de Saúde Sezefredo Philippi (Margem Esquerda), 41.141 atendimentos na Unidade de Saúde Aluízio Philippi (Margem Direita), 28.449 atendimentos na Unidade de Saúde Ardelir Cardoso Mattei (Encosta do Sol) e 101.201 atendimentos feitos na Unidade Sanitário Central de Saúde Vereadora Noemy S. Pereira (Pronto) que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Na lista de atendimentos realizados estão consultas médicas de clínico geral, consultas especializadas, curativos, vacinas, eletrocardiogramas, exames de radiografia, pequenas cirurgias, entre outros.

A Secretária da Saúde de São Ludgero, Morgana Rech da Silva, diz que as melhorias estão acontecendo de forma contínua. "O foco da equipe da saúde e da Gestão Municipal é ampliar cada dia mais os serviços e atendimentos disponibilizados com o máximo de eficiência e qualidade. Agradeço a todos os envolvidos nas conquistas e êxitos alcançados ao longo dos anos", enfatiza a secretária.

Ascom/Prefeitura de SL
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.