26/01/2024 às 14h27min - Atualizada em 26/01/2024 às 14h27min

Unibave prestigia posse do novo presidente da AMREC

Luis Gustavo é o 41º presidente da AMREC

 
 
 
O reitor do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave), Guilherme Valente de Souza, esteve representando a Instituição na posse do novo presidente da Associação de Municípios da Região Carbonífera (AMREC). O prefeito de Urussanga, Luis Gustavo Cancellier (PP), assumiu nesta quinta-feira a presidência da entidade, em sucessão ao prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral, o Noi (PP).

Luis Gustavo é o 41º presidente da AMREC e o quinto prefeito de Urussanga que assume a presidência da Associação, em seis mandatos. Antes, Vanderlei Olívio Rosso por duas vezes, em 1989 e 2002; José Vanio Piacentini, em 1995; Ruberval Francisco Piloto, em 1997, e Luiz Carlos Zen em 2009.

O prefeito empossado agradeceu aos demais prefeitos pela confiança e lembrou que há compromissos e demandas que o presidente “precisa correr atrás”, como estender a Via Rápida da BR-101 até o Balneário Rincão; terminar o anel de contorno viário aqui de Criciúma; a duplicação da SC-445 de Içara; a duplicação da SC-108 de Urussanga até Criciúma; tentar resolver a ACP (Ação Civil Pública) do Carvão; aumentar o efetivo policial civil e militar para melhoria da segurança. “A gente conhece todas essas demandas, acompanhou muitas vezes o desenrolar e até participando efetivamente em reuniões para tratar dessas demandas”, comentou Cancellier.

Ascom/Antonio Rozeng/Unibave
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.