03/02/2024 às 12h41min - Atualizada em 03/02/2024 às 12h41min

História de Balneário Campo Bom é registrada em livro lançado pelo Professor Celso de Oliveira Souza e Rodeval José Alves

Desta vez, trás essa obra importantíssima para contar a história do Balneário Campo Bom

Foto: Professor Celso de Oliveira Souza
 
 
 
"Campo Bom: A Comunidade e o Balneário", a obra tão esperada foi lançada na noite desta sexta-feira (02) no Salão da Igreja do Balneário. Grande multidão se reuniu no local, pessoas de várias cidades e locais, para prestigiar os escritores Celso de Oliveira Souza e Rodeval José Alves.

O Portal de Notícias Canal do Sul manteve contato com o Professor Celso de Oliveira Souza, orleanense de grande valor, que teve papel importante na participação da contrução da nossa história, porém, precisamente, grande destaque no trabalho de registro da mesma. Desta vez, trás essa obra importantíssima para contar a história do Balneário Campo Bom, local onde veraneia há mais de 30 anos, assim como muitos orleanenses. Ele nos contou da importância que teve o evento de lançamento na noite de ontem.


"Ao Portal de Notícias Canal do Sul, dizer que o evento de ontem foi uma coisa fantástica, maravilhosa. Uma grande aceitação das pessoas pela obra, e a procura para adiquirir o livro. Sem dúvida houve um grande despertar do interesse das pessoas em conhecer a história do Balneário Campo Bom." declarou


Escrito por Lincon Schmitz - Redação Canal do Sul
Saiba mais no perfil do instagram
 @canaldosul

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.