05/02/2024 às 18h22min - Atualizada em 05/02/2024 às 18h22min

Don Geno é a sorveteria destaque 2023 em Lauro Müller

Mais um cliente Canal do Sul que foi destaque em 2023

Foto: Don Geno Sorvetes | Lauro Müller
 
 
 
O Portal de Notícias Canal do Sul tem a alegria de anunciar que mais um de nossos parceiros comerciais é Destaque 2023. Na ocasião, a Sorveteria Don Geno, localizada na Rua Wâlter Vetterli, Nª 187, Centro da cidade de Lauro Müller foi certificada como Destaque 2023 através da consulta realizada pela Agência Brandiza. Em pouco tempo de funcionamento, a população de Lauro Müller reconheceu a qualidade do empreendimento. Conversamos com nosso amigo, proprietário George, que encaminhou mensagem a todos os nossos internautas:

"Nós da Família Nasario estamos muito felizes pelo sucesso e reconhecimento do novo empreendimento que trouxemos para a cidade de Lauro Muller. Somos filhos dessa cidade e como entusiastas sempre pensamos em trazer coisas boas pra onde moramos. Meu pai Adriano Nasario, Empresário lotérico há 24 anos em Lauro Muller conheceu a Don Geno Sorvetes e decidiu fechar uma parceria para trazer esse sorvete de qualidade para o nosso município em conjunto comigo e minha mãe (Andrea Simone da Silva Nasario, também empresária lotérica). Com muito esforço e dedicação fizemos acontecer no tempo certo e com o engajamento dos nossos clientes e amigos conquistamos esse prêmio de sorveteria destaque em 2023, somos muito gratos a todos que votaram na nossa sorveteria. Inauguramos dia 2 de dezembro de 2023 com muitas novidades e não vamos parar por aqui. Devido a grande demanda em breve lançaremos o delivery e também um cardápio com novidades para o inverno de 2024. É de imensa gratidão que possamos comemorar o destaque da nossa loja em menos de um mês de inauguração, agradecemos a todos que fizeram parte desse sucesso. Muito obrigado!"  declarou George Willian Nasário

Encaminhamos mais uma vez, Parabéns a todos os responsáveis pelo excelente empreendimento Don Geno Sorvetes na cidade de Lauro Müller.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.