06/02/2024 às 13h15min - Atualizada em 06/02/2024 às 13h15min

Casal do crime tenta roubar taxista em Orleans e vão parar no xilindró

Casal é contido por populares após ameaçar motorista durante viagem

Foto: PMSC
 
 
 
Na noite de ontem, segunda-feira (05), uma tentativa de roubo foi registrada na cidade de Orleans. O incidente ocorreu na rua Antônio da Silva Cascaes, no bairro Conde D'eu, nas imediações de um posto de combustíveis local.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um casal sendo contido por populares e pelo segurança do estabelecimento.

De acordo com o relato da vítima, uma taxista identificada como "S", ela foi abordada pelo casal durante uma viagem para a cidade de Orleans. O homem, que estava sentado no banco traseiro do veículo, a ameaçou de morte e exigiu todo o dinheiro, além do cartão e do celular da motorista.

Ainda segundo o relato da vítima, a mulher que acompanhava o agressor pediu para que ela ficasse calma e obedecesse às ordens. Ao chegar próximo ao posto de combustível, a taxista tomou uma atitude: acelerou o veículo e adentrou no pátio do estabelecimento buzinando, o que levou o homem a retirar a chave do carro.

Assustados, o casal de criminosos tentou fugir, porém foram impedidos pela intervenção rápida e corajosa de populares que estavam nas proximidades. A polícia agiu prontamente, dando voz de prisão ao casal e conduzindo-os, juntamente com a vítima, até a Central de Flagrantes em Criciúma.


*Canal do Sul
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.