10/10/2023 às 21h55min - Atualizada em 10/10/2023 às 21h55min

Funeral de brasileira morta em rave pelo Hamas reúne multidão em Israel

Quando poucas pessoas são esperadas, moradores da região costumam comparecer às cerimônias, contou israelense que foi ao funeral.

Foto: Reprodução redes sociais/@EylonALevy
 
 
 
O funeral da brasileira Bruna Valeanu, que morreu em um ataque do Hamas em uma rave, reuniu centenas de pessoas nesta terça-feira (10), em Petah Tikva, em Israel. A estudante estava na festa rave Universo Paralello com amigos quando terroristas do Hamas realizaram um ataque que já é considerado o pior contra Israel das últimas décadas. Mais cedo, já havia sido confirmada a morte de Ranani Nidejelski Glazer, que estava na mesma rave. Ainda há uma brasileira desaparecida nos conflitos: Karla Stelzer Mendes. O funeral foi anunciado pela irmã da vítima, Florica Valeanu, em uma rede social, e aconteceu às 15h30 (horário de Brasília). "Te amo pra sempre Bruna! Além da matéria. Você é nossa neném 'forever'", escreveu a irmã na publicação em que divulga informações sobre o enterro.

Com informações de G1
 

 
Link
Tags »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.