11/09/2023 às 16h50min - Atualizada em 11/09/2023 às 16h50min

Orleans sediará 1ª etapa da Liga Estadual de handebol feminino

Competição acontece dia 23 de setembro, no Ginásio Homero de Miranda Gomes, com o Colégio Meta sendo anfitrião

 
 
 
Após o sucesso do handebol do Colégio Meta disputando a etapa estadual dos JESCS este ano, o município de Orleans sediará no dia 23 de setembro, no Ginásio Homero de Miranda Gomes, a 1ª Etapa da Liga Handebol de Santa Catarina Feminino sub 14.  A Cidade das Colinas será representanda pelo Colégio Meta que terá como adversários Lages; Sombrio; e Colégio Guarapavú. As equipes jogam entre si e os resultados servem de somatório de pontos com as demais etapas para definir os quatro melhores times que decidirão o título estadual. 

Segundo o treinador do Colégio Meta, Michel Coan, a competição vem de encontro com o crescimento do handebol em Orleans.  "Fizemos história em chegar pela primeira vez na fase estadual dos JESCS e com isso veio a notoriedade e o interesse das crianças e adolescentes pela modalidade e essa etapa é importante na divulgação e valorização do handebol em nosso município ", explica Michel convocando os orleanenses a prestigiar o evento. "A participação das pessoas que gostam ou praticam handebol é fundamental as nossas meninas para buscar o título e quem sabe uma vaga na decisão estadual ", revela o professor.

Informações: Luiz Fernando Vergílio
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.