18/09/2023 às 09h05min - Atualizada em 18/09/2023 às 09h05min

Evento promovido pela 1ª Igreja Bastista de Orleans reuniu mais de 300 pessoas

Cris Poli, a “Supernanny”, realizou palestra contando sua experiência e dando testemunho da sua vida

- Redação Canal do Sul
Foto: PIB
 
 
 
A noite deste domingo (17) foi marcada por grande evento promovido pela Primeira Igreja Batista de Orleans no Centreventos Galiano Zomer. A igreja comemora 83 anos de história com a presença de seus membros, visitantes do exterior, autoridades locais e população em geral.
 
Cris Poli, a “Supernanny”, realizou palestra contando sua experiência e dando testemunho da sua vida.
 
“Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos”. Se baseou/aprofundou no amor de Deus por nós: I Cor. 13” declarou
 
Nesse evento emocionante e importante para toda a sociedade de Orleans, estiveram presentes além de Cris Poli, outros dois visitantes Argentinos, Jandy e Vilmar Casal. Dentre as autoridade locais, marcaram presença, o Prefeito Jorge Koch e vereadora Mirele Debiasi, bem como representantes de entidades locais.
 
“Somos imensamente gratos a Deus por celebrar mais um ano da Primeira Igreja Batista de Orleans, são 83 anos de história. Como fruto destas comemorações que vem ocorrendo ao longo deste mês de Setembro, tivemos a alegria de vivenciar momentos únicos como este. Deus tem derramado sobre nós um amor sem fim! Somo eternamente agradecidos a Deus por quem Ele é e por tudo que tem feito até aqui! O Seu amor não falha! Que o Senhor abençoe a todos!” Declarou a este veículo de comunicação, o Pastor da Igreja, Junior Correa
 
O Portal de Notícias Canal do Sul acompanhou de perto o evento e encaminha felicitações a toda comunidade da Primeira Igreja Bastista de Orleans.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.