18/09/2023 às 21h14min - Atualizada em 18/09/2023 às 21h14min

Cegero está realizando a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat 2023)

foto: Divulgação


 

    Com o objetivo de promover a segurança e cuidados com a saúde do colaborador, a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) realiza de 11 a 16 de setembro, a 16ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat 2023). 


     Entre as capacitações, reciclagem de NR-10, treinamento de práticas de operações de redes, treinamento de primeiros socorros pelos Bombeiros de São Ludgero, combate a incêndio, palestra sobre “Saúde mental e dependência digital”, treinamento de regulador/religador/subestação, palestra sobre “Código de ética e assédio” e ISO 14001. Durante a Sipat 2023, também serão realizados testes de isolação elétrica em todos os Equipamentos de Segurança Individuais (EPIs) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPCs) utilizados pelos profissionais no desempenhar de suas funções. 


    É importante ressaltar que todos os equipamentos utilizados são certificados e atendem a recomendação do Ministério do Trabalho e Emprego, oportunizando mais segurança aos colaboradores. A Cegero atua de forma preventiva em todas as questões relacionadas à saúde e à segurança no trabalho, pois entende que o bem-estar das pessoas que compõem a equipe é o aspecto mais importante do cotidiano de uma organização.


     A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) é composta por Juliano Mendes (Presidente), Lucas Della Giustina (Suplente), Matheus Schlickmann (Vice-presidente) e Heleno Viel (Suplente).

 




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.