20/09/2023 às 16h58min - Atualizada em 20/09/2023 às 16h58min

Toneza Cascaes volta a campo hoje pelo microrregional do Moleque Bom de Bola

Equipes masculina e feminina da escola orleanense enfrentam Criciúma a partir das 14h30, em Sideropolis

 
 
 
O futebol orleanense representando pela EEB Toneza Cascaes entra em campo na tarde dessa quarta-feira (20), a partir das 15h30, no Estádio Municipal de Sideropolis para enfrentar Criciúma nos naipes masculino e feminino pela terceira rodada da primeira fase no microrregional Moleque Bom de Bola. Ambas categorias avançaram as semifinais do torneio e os confrontos contra os "Carvoeiros" decidirá a primeira colocação na chave visando os cruzamentos na próxima fase.

As treinadora Quelin Dutra e Lucelane Librelato não escondem a ansiedade pelo momento e o futebol apresentado pela escola. "Chegamos desacreditados e superamos as adversidades e desejamos continuar fazendo história e levar não somente o Toneza,  mas, Orleans num lugar de destaque no Moleque e se tudo der certo,  ir para o regional", explicam as comandantes que pregam respeito aos rivais.  "Não tem nada ganho, e manteremos os pés no chão,  sabendo que do outro lado teremos adversários fortíssimos, com os mesmos objetivos ", detalham as treinadoras

Ascom/DME Orleans
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.