21/09/2023 às 08h13min - Atualizada em 21/09/2023 às 08h13min

São Ludgero promove no dia 27 de setembro evento especial para as Pessoas da Terceira Idade

Acontece no Salão Paroquial da Igreja Matriz das 10 às 17 horas

foto: Divulgação
 


     A Administração Municipal de São Ludgero, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, e a Associação Sãoludgerense de Assistência Social (Asas), promovem no dia 27 de setembro, das 10 às 17 horas, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, um evento especial para as Pessoas da Terceira Idade em comemoração ao Dia Nacional do Idoso (celebrado até 2002 no dia 27 de setembro e a partir de 2003 no dia 1º de outubro).

     Podem participar gratuitamente do evento pessoas com 60 anos ou mais da cidade, cadastradas e que participem dos encontros da Terceira Idade, semanalmente. Também irão participar as Pessoas da Terceira Idade que integram o Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), por meio de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que faz parte do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) vinculado a Secretaria de Assistência Social e Habitação.

        A programação inicia às 10 horas com a recepção das pessoas da Terceira Idade, logo após às 11 horas acontece a abertura oficial com apresentação musical de Matheus e Carolaine. Às 11h45min um delicioso almoço será servido preparado com muito amor e carinho. No período da tarde, muita música, dança, alegria, jogo de cartas e bingo. Às 15 horas será servido um delicioso café colonial.

        A presidente da Asas, Maria Dusolina Sizenando Lembeck, a Dú, e o Secretário de Assistência Social e Habitação, Valcemir Villani, reforçam que será mais um dia especial na vida das pessoas da Terceira Idade. “É um dia especial que estamos preparando com muito carinho e amor”, enfatiza Dú.

Município de São Ludgero
 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.