27/09/2023 às 23h49min - Atualizada em 27/09/2023 às 23h49min

R$ 216.000,00 está sendo investido pela Cegero em melhorias na comunidade de Rio das Furnas

foto: Divulgação




   A Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) está realizando a primeira etapa de investimento, totalizando R$ 216.834,12, em melhorias na comunidade de Rio das Furnas.

   Em um trecho de aproximadamente um quilômetro, passando pelo Recanto dos Cavaleiros, está sendo realizado o deslocamento de rede para lateral da rodovia municipal, e feito a colocação de posteamento, cabos, cruzetas e isoladores, todos novos.

   O engenheiro eletricista e coordenador técnico da Cegero, Adriano Virgílio Maurici, informa que melhorias na comunidade de Rio das Furnas serão realizadas em três etapas, 2023, 2024 e 2025. “Entre os benefícios com a rede de energia saindo de áreas de pastagem e plantio, passando para a lateral da rodovia, estão a facilidade de acesso para manutenções, aumento da qualidade, segurança e confiabilidade no sistema”, ressalta.

   O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, diz que existe um planejamento para que investimentos em melhorias aconteçam em várias comunidades do interior. “Qualidade na energia elétrica distribuída, eficiência nos atendimentos realizados e segurança para associados e funcionários são os objetivos principais”.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.