08/11/2023 às 18h43min - Atualizada em 08/11/2023 às 18h43min

Curso de Engenharia Mecânica do Unibave é avaliado com nota 4 pelo MEC

Recebeu nota 4, em uma escala de 1 a 5

 
 
 
O curso de graduação em Engenharia Mecânica do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) passou por avaliação do Ministério da Educação (MEC) e recebeu nota 4, em uma escala de 1 a 5. A avaliação “in loco” aconteceu entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro e o resultado foi revelado no início desta semana.

A comissão do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) avaliou a infraestrutura da Instituição, em visita transmitida de forma virtual, e realizou reuniões com professores, alunos e gestores. Segundo a coordenadora do curso, Camila Machado de Oliveira, durante o processo de avaliação, toda a Instituição, ciente do excelente trabalho desenvolvido, preocupou-se em demonstrar aos avaliadores o compromisso em oferecer aos acadêmicos uma formação sólida. “A nota comprova que atingimos esse objetivo, sendo um reflexo do corpo docente altamente qualificado, infraestrutura adequada e de um currículo alinhado com as demandas do mercado de trabalho”, comentou a professora.

Para o Pró-Reitor Acadêmico do Unibave, Leonardo de Paula Martins, a avaliação de reconhecimento do curso de Engenharia Mecânica pelo MEC foi excelente. “É mérito de toda a comunidade acadêmica. Este resultado representa o compromisso que o Unibave tem com a educação, proporcionando a formação de profissionais qualificados que contribuem para o desenvolvimento de toda a região”, comentou o Pró-Reitor, que lembrou que a nota foi 4,29, em uma escala de 1 a 5.

Ascom/Unibave
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.