11/11/2023 às 08h35min - Atualizada em 11/11/2023 às 08h35min

Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIO promove a 2ª edição do WorkChopp em Orleans

foto: Divulgação
 
 
 

  Divulgar seu trabalho, compartilhar experiências, aprender sobre empreendedorismo e fechar negócios enquanto desfruta de um rodízio de pizza e de chopp artesanal. Tudo isso foi proporcionado durante a 2ª edição do WorkChopp, promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Orleans (ACIO), na noite desta quinta-feira, dia 9, nas dependências da Lohn Bier.

  O WorkChopp contou com um time de mentores formado por Daiane Nazario, diretora executiva da Signora Estilo e Decor Textil; Mayco Niehues, presidente da Rede de Postos Leão e presidente da Cerbranorte; Edu Debiasi, CEO e líder estratégico da Nexa Brand; e Ketellen Colombo, responsável pela gestão de pessoas na Anjo Tintas. Durante o evento, os participantes foram divididos em quatro grupos com um mentor presente.

  Cada rodada teve um tempo de 20 minutos para que os participantes se apresentassem, interagissem, tirassem dúvidas e discutissem tópicos específicos com o mentor. Ao fim das quatro rodadas, houve um tempo livre para que os presentes continuassem conversando e fazendo networking. Com isso, a intenção foi criar um ambiente propício para o desenvolvimento de profissionais e negócios.

  A coordenadora do Núcleo de Jovens Empreendedores, Paloma Bittencourt, fala sobre o que o evento representa para o grupo. “O WorkChopp é um evento que o Núcleo de Jovens tem muito carinho e se sente muito feliz por poder organizar, pois vai ao encontro do nosso propósito, que é promover experiências que gerem pertencimento e entusiasmo. Agradeço a todos os nucleados, me deixa muito feliz tê-los engajados e comprometidos ao meu lado na execução desse evento, e aos mentores, que foram cruciais para dar ainda mais peso ao encontro. Por fim, nossa gratidão aos apoiadores e aos participantes pela confiança. Poder contar com parceiros e pessoas que acreditam em nossos objetivos faz toda diferença”, ressalta.

  A 2ª edição do WorkChopp contou com o apoio da Cresol, da WK Gestão de Condomínios, da Alumdex, da MHB Elétrica, da Sofá Novo de Novo, da HR Imóveis e da Dego Transportes, da Lohn Bier, da Nostra Pizza e da ACIO.

Sobre a ACIO

  Desde 1970, a Associação Empresarial de Orleans (ACIO) tem o propósito de inspirar pessoas e construir histórias. Atualmente, conta com 240 empresas associadas no município de Orleans e região e integra o sistema da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), a maior representatividade do setor produtivo catarinense.


 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.