02/01/2024 às 15h08min - Atualizada em 02/01/2024 às 15h08min

Botafogo de Santiago conquistou a LTF | Por Rodolfo Devilla

Decisão aconteceu frente ao Gatorads

Foto-crédito: Antonio Faustino Junior/UniTV!
 
 
 
O Botafogo de Santiago, clube do município de Pescaria Brava, foi o grande campeão do Campeonato Regional de futebol promovido pela Liga Tubaronense de Futebol - LTF, no corrente ano. Na decisão dias atrás frente a equipe do Gatorads, de Tubarão, o alvinegro venceu pelo placar de 5 a 2 e ficou com o título da competição. A partida final foi acompanhada por um grande público no Estádio Nereu dos Santos, no bairro São Martinho na Cidade Azul: Vinícius Urbano 2x, “Xarope” 2x e “Veto” anotaram os gols do Fogão; descontando Niltinho e “Chocolate”. Ao todo, dez equipes participaram desta edição do Regional.

A campanha do Botafogo foi construída com cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota; vinte gols-pró e apenas quatro gols-contra.

Temporada de sucesso.

Para o presidente da Liga Tubaronense de Futebol, Weliton Brasil, a temporada/2023 encerrou com chave de ouro: “foi um ano de bastante trabalho e de resultados positivos. Diversos campeonatos foram organizados, muitas equipes, dirigentes, atletas e torcedores envolvidos”, comentou. Além do Regional, a LTF organizou o Campeonato Municipal de Tubarão (categorias Principal e Sub-20) e Copa Máster, além de equipes filiadas a entidade que disputaram a Copa Sul dos Campeões.
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.