06/06/2024 às 16h38min - Atualizada em 06/06/2024 às 16h38min

"Benjamin Button" A vida ao contrário (Amazon Prime Video)

Envelhecer é natural, rejuvenescer é uma arte

foto: Divulgação/Canal do Sul
 
 
 

Disponível no Amazon Prime Video

 
  Imagine se, ao invés de soprar velinhas e ganhar rugas, cada aniversário seu significasse uma chance de redescobrir a juventude. É essa a realidade invertida de Benjamin Button, um homem que nasce com o corpo marcado pelo tempo, mas com um espírito jovem.

  O filme “O Curioso Caso de Benjamin Button” nos leva por essa estrada menos percorrida, onde os passos de Benjamin são guiados não pelo envelhecimento, mas pelo rejuvenescimento. Brad Pitt dá vida a esse personagem que desafia as leis da natureza, enquanto Cate Blanchett é Daisy, a bailarina que captura seu coração e o acompanha nessa dança ao contrário do tempo.

  A cada cena, somos convidados a refletir sobre o que realmente conta na vida. Não são os anos que pesam, mas os momentos que levamos conosco. Benjamin e Daisy nos mostram que o amor não tem idade, e que mesmo um relógio andando para trás pode marcar o tempo certo para vivermos nossas melhores histórias.

  “O Curioso Caso de Benjamin Button” é mais do que um filme; é um lembrete poético de que cada dia é uma nova chance para sermos jovens de coração, não importa quantos anos o mundo pense que temos.





 

Escrito por Lincon Schmitz - Diretor Canal do Sul
Colunista Canal do Sul
Saiba mais no perfil do instagram
 @linconschmitz
 
 
 
 

Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.